A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Sistema Confere/Cores defende os direitos dos representantes comerciais em Audiência Pública sobre o PL nº 5.761/2019

A Câmara dos Deputados realiza, neste momento, Audiência Pública virtual para discutir os impactos do Projeto de Lei nº 5.761/2019, de autoria do deputado Alexis Fonteyne.
09/08/2021

Para o diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, o Projeto de Lei nº 5.761/2019 não merece prosperar. É nefasto, unilateral, asfixia o trabalhador, pois retira o direito compensatório de quem só gera lucro e receita.

“Vivemos o pior momento da história do Brasil, a pandemia deixou sequelas e lançou milhares na pobreza, tirou empregos, abalou segmentos e nossos clientes. E, ainda, nesse momento mais delicado de nossas vidas, insistem em tirar direitos de mais de 700 mil brasileiros, representantes comerciais. A quem interessa modificar a Lei nº 4.886/65? A quem interessa cada alteração proposta por este danoso Projeto de Lei?”, indagou Manoel Affonso Mendes.

Acompanhe e participe: Audiências Interativas (camara.leg.br)

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contato Telefone: (21) 2533-8130 E-mail: confere@confere.org.br Av. Graça Aranha, 416 / 4º andar, Rio de Janeiro / RJ, CEP 20030-001
Fale Conosco