A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Fecomércio-AP, SINDRAP e Deputada Professora Marcivânia, cerram fileiras ao Sistema Confere/Cores contra o PL 5761/2019

O presidente da Fecomércio Amapá, Eliezer Viterbino, recebeu na tarde desta sexta-feira, 28, o presidente do Sindicato dos representantes comerciais do estado do Amapá - SINDRAP, Adenilson Caires, que solicitou apoio da Federação para articular ações visando impedir à aprovação do projeto de lei n° 5761/2019, de autoria do Deputado Federal Alexis Fonteyne (SP).
31/05/2021

O PL protocolado em 2019 está em tramitação na Câmara dos Deputados e apresenta proposta de alteração na Lei 4.886/65, que regulamenta à atividade de representação comercial reduzindo o valor da indenização pela rescisão de contrato sem justa causa, além de gerar outros prejuízos aos direitos básicos desta categoria.
O SINDRAP se posiciona totalmente contrário ao PL pelos gravíssimos danos que causam aos profissionais, informando que Fecomércio-AP irá tomar providências encampando a defesa dessa categoria econômica. O presidente do SINDRAP, Adenilson Caires, informou ter realizado reunião virtual com a Deputada Federal Professora Marcivânia(AP), ex-presidente da CTASP, que reafirmou o compromisso em contribuir com os representantes comerciais na Câmara Federal, se articulando com os seus pares.


<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contato Telefone: (21) 2533-8130 E-mail: confere@confere.org.br Av. Graça Aranha, 416 / 4º andar, Rio de Janeiro / RJ, CEP 20030-001
Fale Conosco