Please enter banners and links.

Parte da Diretoria e dos funcionários do Core-MA

Sidney Fernandes Gutierrez, diretor-presidente do Core-SP; José Pereira Filho, diretor-presidente do Core-MT; Manoel Affonso Mendes, diretor-presidente do Confere; e Archimedes Cavalcanti Júnior, diretor-presidente do Core-PE

O diretor-presidente do Confere abriu a solenidade saudando os presentes e parabenizando a nova Diretoria pela eleição. Relembrou desafios importantes que o Core-MA enfrentou e ratificou sua certeza de que a nova Diretoria conduzirá bem o Conselho.

Alexandre Ferreira Lopes foi eleito para o cargo de diretor-presidente do Core-MA e firmou compromisso de continuar lutando pelo reconhecimento e fortalecimento da categoria dos representantes comerciais do Estado do Maranhão.

“Agradeço aos colegas de profissão pela eleição; à Diretoria que dividirá as responsabilidades inerentes à gestão, que continuará sendo cuidadosa com as finanças, responsável e transparente, fiel aos interesses dos representantes comerciais; ao Sistema Confere/Cores pela assistência prestada e à minha família pelo apoio incondicional”, discursou Alexandre Ferreira Lopes.

Na ocasião, o novo presidente do Core-MA foi homenageado pelo diretor-presidente do Core-PE, Archimedes Cavalcanti Júnior, com o Troféu “O Mascate”, honraria criada pelo Regional pernambucano, concedida a pessoas que contribuem para a valorização da Representação Comercial.

Alexandre Ferreira Lopes é representante comercial há 35 anos e já foi presidente do Core-MA em dois mandatos.

Participaram, também, do evento o diretor-presidente do Core-MT, José Pereira Filho, e o diretor-presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez.

Mais informações e fotos na próxima edição da Revista do Confere.