Please enter banners and links.

A sessão foi presidida pelo diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, estando presentes, também, o diretor-tesoureiro do Confere, Sidney Fernandes Gutierrez; e o diretor-presidente do Core-RN, Francisco Sales de Souza Neto.

A cerimônia foi prestigiada pelo vereador Marcial Lima (Podemos); o secretário de Estado da Indústria e Comércio, Cassiano Pereira Júnior; o vice-presidente da Fecomércio-MA, Manoel Barbosa; o diretor regional do Senac MA, José Ahirton Batista Lopes; e pelo presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro.

“Com satisfação, fui convidado para fazer a apresentação do presidente reeleito, Alexandre Ferreira Lopes, reconduzido para mais uma gestão”. Vereador Marcial Lima

“A reeleição do Alexandre é a continuidade de uma gestão eficiente. Estamos, juntos, trilhando caminhos melhores para o nosso Estado. Desejo muito sucesso aos conselheiros empossados”. Cassiano Pereira Júnior, secretário de Estado da Indústria e Comércio

 

DIRETORIA-EXECUTIVA

Diretor-Presidente: Alexandre Ferreira Lopes

Diretor-Secretário: Antônio Cavalcanti Lopes Neto

Diretor-Tesoureiro: José Eurico Silva Oliveira

CONSELHEIROS DIRETORES SUPLENTES

1º Diretor Suplente: Samuel Martins Costa

2º Diretor Suplente:  Marcos Leandro Gomes Cavaignac

3º Diretor Suplente: Reginaldo Pacheco de Sousa

CONSELHEIROS COMPONENTES DA COMISSÃO FISCAL

Membros Efetivos:

Fabiano Machado Cirqueira

Cleuber de Jesus Pinto Mendes

Sebastião Candido Soares

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONFERE

Efetivos: Alexandre Ferreira Lopes e José Eurico Silva

Suplentes: Antonio Cavalcante Lopes Neto e Samuel Martins Costa