Please enter banners and links.
O Core-MG está dando sequência, em 2022, à sua política de realização de cursos de capacitação e formação profissional para toda a categoria dos Representantes Comerciais de Minas Gerais. A direção da Entidade entende que esta é a melhor forma de garantir a constante atualização dos profissionais e de aprimorar constantemente a qualidade dos serviços prestados.
Neste ano, a capacitação conta com um sugestivo nome, que em si já justifica a relevância da atividade: “Não deixe seu cliente lembrar do seu concorrente”. Ela está sendo oferecida no formato híbrido, com encontros presenciais e online, ainda como estratégia de enfrentamento da pandemia, mas já caminhando para a normalidade.
Em 2022, estão sendo realizados três encontros presenciais e duas lives. O primeiro ocorreu na sede da entidade, em BH, em 13 de maio, e o segundo será em 26 de junho, em Varginha. O terceiro deverá ser realizado em Uberlândia, em 28 de agosto. Em ambos os municípios do interior, o Core-MG conta com delegacias instaladas em sedes próprias.
Por sua vez, as lives serão transmitidas para todos os interessados nos dias 23 de setembro e 25 de novembro. Confira a programação no quadro abaixo.
O curso é coordenado por Rafael Barone, do Grupo Monarca, e conta também com a participação do instrutor Mateus Marchezini, ambos com ampla experiência de mercado em suas áreas de atuação.
Anote na agenda os próximos eventos
- 23 de junho – Presencial em Varginha
- 26 de agosto – Presencial em Uberlândia
- 23 de setembro – Online
- 25 de novembro – Online
Conteúdo das capacitações em 2022
TEMA CENTRAL – NÃO DEIXE SEU CLIENTE LEMBRAR DO SEU CONCORRENTE
TÓPICO: ( I ) – SEJA LEMBRADO – O Conceito TOP OF MIND
· Estratégias para conseguir que seu cliente se lembre de você antes de pensar no seu concorrente.
TÓPICO: ( II ) – DOMÍNIO LOCAL
· A estratégia “WAR”: conquistando territórios. Como fazer sua marca ser a preferida dentro do seu trecho de atuação.
TÓPICO: ( III ) – PLANO DE AÇÃO – DEPOIS DA TEORIA, A PRÁTICA
· Orientação de turma para criação de um plano de ação, com metas possíveis e ajustadas à realidade de cada participante e com um único objetivo: tornar-se Top of Mind.
Fonte: Core-MG