Please enter banners and links.

No dia 7 de abril, sob a presidência de Archimedes Cavalcanti Junior, estando presente Sidney Fernandes Gutierrez, diretor-tesoureiro da entidade, foi realizada a primeira reunião da Diretoria-Executiva, em Brasília.

Presente, também, remotamente, Paulo Porto Soares, chefe da Procuradoria-Geral do Core-SP, que secretariou os trabalhos, comunicando-se com os diretores por vídeochamada.

“A capital da República será, prioritariamente, o local para as Reuniões Plenárias e de Diretoria, conciliando a atividade deliberativa com a atividade político-representativa do Sistema Confere/Cores, em prol dos representantes comerciais”, afirmou o presidente Archimedes.

No mesmo sentido, o tesoureiro Sidney Gutierrez frisou a importância do fomento e do incremento das atividades do Conselho Federal em Brasília, em permanente articulação com o Planalto, o Congresso Nacional, os órgãos de controle externo e outros Conselhos Federais.

Na reunião, foram apreciados os seguintes assuntos: 1) Regulamentação sobre a utilização dos veículos de propriedade do Confere, por meio da Ordem de Serviço nº 02/2022; 2) Exame e aprovação do Programa de Protocolos do Sistema Confere/Cores; 3) Exame e aprovação das ações técnicas no contrato de adesão PROID.

Para saber mais sobre as deliberações, acesse a seção “Transparência e Prestação de Contas”, no site do Confere (www.confere.org.br), onde estão sendo publicadas todas a atas de reuniões da nova Diretoria.