Please enter banners and links.

O diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, prestigiou a cerimônia e agradeceu ao Core-PI pela colaboração e compromisso que sempre demonstrou junto ao Sistema Confere/Cores, prezando pela boa conduta, cumprimento das normas e empenho no aperfeiçoamento dos trabalhos e desenvolvimento da Representação Comercial no Piauí: “O presidente reeleito José Antônio de Araújo é um grande colaborador do Sistema Confere/Cores. Parabenizo a nova Diretoria e desejo uma administração de sucesso”.

Wiliam Vicente Bernardes, diretor-presidente do Core-DF, também, saudou a Diretoria eleita: “Quero parabenizar a todos os conselheiros do Core-PI, na pessoa do presidente Araújo, que é um exemplo de dedicação, juntamente com os funcionários do Regional.”

Em seu discurso, José Antônio de Araújo agradeceu a confiança da categoria dos representantes comerciais, dos membros da chapa eleita e dos colaboradores do Core-PI: “Comprometo-me a tudo fazer para honrar a confiança, mais uma vez, em mim depositada.”

Também estiveram presentes o presidente do Sistema Fecomércio-PI, Francisco Valdeci de Sousa Cavalcante e o 1° vice-presidente da Fecomércio-PI, Dênis Oliveira Cavalcante.

DIRETORIA EXECUTIVA 

Diretor-Presidente: José Antônio de Araújo 

Diretor-Secretário: Cicero da Silva Lima 

Diretor-Tesoureiro: Roberto Moaci Campos Drumond 

CONSELHEIROS COMPONENTES DA COMISSÃO FISCAL:  

Membros Efetivos:  

Antônio Sandro Pontes Magalhães 

Valter Alencar do Vale 

Josafá Chaves de Araújo Junior 

CONSELHEIROS DIRETORES SUPLENTES: 

1º Diretor- Suplente: Deolino Lopes Barbosa 

2º Diretor-Suplente: Paulo Tajra Evangelista de Sousa 

3º Diretor-Suplente: Fernando Murilo de Moura Marques 

DELEGADOS JUNTO AO CONSELHO FEDERAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS – CONFERE: 

Efetivos: José Antônio de Araújo e Roberto Moaci Campos Drumond 

Suplentes: Valter Alencar do Vale e Cícero da Silva Lima