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Recentemente, uma grande parcela de brasileiros foi surpreendida com o vazamento de dados de identificação pessoal na internet. Diante do ocorrido, a segurança da informação foi um tema que ganhou destaque e chamou a atenção de empresas que lidam com dados de clientes diariamente. 

Pensando nisso, o Confere selecionou quatro dicas para que os representantes comerciais possam garantir a segurança das informações de seus clientes. São elas: 


1. Crie senhas fortes: 

Pense em combinações fortes para as suas senhas e não compartilhe elas com ninguém. 


2. Proteja as redes de WiFi: 

Quando as redes sem fio não são devidamente protegidas, pessoas não autorizadas conseguem acessar o WiFi. Isso facilita a invasão do banco de dados e o roubo de informações dos seu clientes. 


3. Realize backups regularmente: 

Evitar a perda de dados é tão importante quanto protege-los de acessos indesejados. Realize backups constantemente e evite imprevistos. 


4. Faça o gerenciamento de riscos: 



Um gerenciamento de riscos é essencial para que você possa prever e minimizar as possibilidades de ataque aos dados dos seus clientes. 


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