A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Confere empossa Diretoria do Core-PA

Em reunião solene, realizada de forma presencial e híbrida, nesta data (17 de outubro), foi empossada a Diretoria eleita para o Core-PA, no triênio 2022/2025
17/10/2022

A sessão foi presidida pelo diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, e secretariada por Izaac Pereira Inácio, procurador-geral da entidade.

Archimedes agradeceu a colaboração do Core-PA junto ao Confere, em prol do Sistema Confere/Cores, enaltecendo a seriedade e comprometimento com que o Regional recebe e ampara seus representantes, reconhecendo às ações de liderança institucional junto ao Conselho Regional e as ações empresariais que desenvolveu em prol do setor econômico da representação comercial no Estado do Pará: “O Core-PA exerce protagonismo regional e nacionalmente, no âmbito político e institucional, como agregador da categoria”.

O presidente reeleito, Hely Ricardo de Lima, agradeceu o voto de confiança dos representantes comerciais: “Estamos imensamente felizes pela renovação do nosso mandato. Somos uma Diretoria formada por representantes comerciais para os representantes comerciais, portanto todas as nossas decisões compartilhadas, em uma gestão transparente, voltada para a categoria. Temos muito a fazer nos próximos três anos, agora, com mais maturidade e conhecimento”.

Rita de Cássia de Oliveira, diretora-tesoureira do Core-PA, também, agradeceu o apoio dos representantes comerciais. “Estejam certos de que trilhamos por uma gestão de responsabilidade e integridade”.

Participaram, ainda, por videoconferência, os delegados do Confere: Alexandre Ferreira Lopes, diretor-presidente do Core-MA; José Eurico Silva Oliveira, diretor-tesoureiro do Core-MA; Marconi Barros dos Santos, diretor-presidente do Core-PB; Paulo Cesar Nauiack, diretor-presidente do Core-SP; Emerson Natal de Almeida Sousa, diretor-presidente do Core-SE; Douglas Alexandre Sena Lima, diretor-secretário do Core-PE; Davi Aparecido da Silva, diretor-presidente do Core-TO.

Desejo muito sucesso à nova diretoria. O Core-PA é referência na qualidade do atendimento prestado ao representante comercial e à sociedade”.
Emerson Natal de Almeida Sousa, diretor-presidente do Core-SE

Que seja uma gestão profícua e exitosa”.

 Paulo Cesar Nauiack, presidente do Core-PR

Parabéns pela continuidade de um trabalho exitoso”.

Douglas Alexandre Sena Lima, diretor-secretário do Core-PE

“A Diretoria foi reconduzida por sua brilhante atuação em prol da categoria”.
Alexandre Ferreira Lopes, diretor-presidente do Core-MA

Desejo um triênio de muito sucesso e trabalho. A categoria dos representantes comerciais é a grande vitoriosa nesse processo”.

Davi Aparecido da Silva, diretor-presidente do Core-TO

Hely, desde que chegou no Sistema Confere/Cores, só tem somado. Ele, Rita e sua diretoria têm feito a diferença no Core-PA”.

Marconi Barros dos Santos, diretor-presidente do Core-PB

DIRETORIA EMPOSSADA

Diretor-Presidente: Hely Ricardo de Lima

Diretor-Secretário: Luis Fernando de Sousa Stein

Diretora-Tesoureira: Rita de Cássia de Oliveira

CONSELHEIROS DIRETORES SUPLENTES:

1º Diretor Suplente: Julio Martins Eneas

2º Diretor Suplente: André Luis Costa Dacier Lobato

3º Diretor Suplente: Sergio Ricardo Lorenz Flores

CONSELHEIROS COMPONENTES DA COMISSÃO FISCAL

Membros Efetivos: João Guilherme Lima de Freitas, Raimundo Monteiro Fernandes e Carlos Sebastião Rabelo Sobral.

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONFERE

Efetivos: Hely Ricardo de Lima e Rita de Cássia de Oliveira

Suplentes: Raimundo Monteiro Fernandes e Luis Fernando de Sousa Stein

1/2
2/2

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem