A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Core-PE está presente na feira SUPERMIX 2022

Regional comemora o Dia Pan-americano e Estadual do Representante Comercial
06/10/2022

O Core-PE está presente na SUPERMIX 2022, a maior Feira de negócios do segmento de varejo do Norte e Nordeste, com expectativa de 18 mil visitantes esperados para o evento entre os dias 05 a 07 de outubro de 2022, no Centro de Convenções de Pernambuco – Recife – PE, local que certamente concretizará bons negócios!

O Conselho conta com equipe técnica, no local, formada pelo setor de Fiscalização e Departamento Jurídico para esclarecimentos quanto aos direitos e aos deveres do representante comercial; bem como, com a equipe de Atendimento, com estrutura e equipamentos disponíveis para realização de registro, emissão de identidade física e/ou digital, de certidões de regularidade, negociação de débitos em aberto, impressão de boletos para pagamento das anuidades ou pagamento via cartão de crédito/débito.

Além de difundir para as representadas, que estão presentes na feira, a importância da contratação do representante comercial registrado e regularizado, o Core-PE também apresenta o balcão de oportunidades, localizado no portal oficial do Conselho, onde as empresas podem divulgar suas vagas e encontrar o profissional que necessitam.

A presença ativa do Conselho em eventos como a SUPERMIX 2022 é fundamental tanto para os representantes, quanto para as representadas, no cumprimento de sua missão institucional visando disseminar, fomentar e desenvolver a atividade da Representação Comercial, por meio da fiscalização e da orientação, promovendo, assim, a tutela legal  das relações contratuais e desempenho ético-profissional dos registrados.

O Regional pernambucano comemorou o Dia Pan-americano e Estadual do Representante Comercial (01/10) com a palestra “Liderança 5.0: Descubra o segredo para ter pessoas obcecadas por fazer parte de seu time” para os representantes comerciais, realizada ontem, dia 5 de outubro, no auditório da Feira SUPERMIX 2022.

Na oportunidade, o palestrante e professor Gonçalo Pontes compartilhou sua experiência sobre negociação e liderança, apresentando estratégias, técnicas e mindsets voltados à gestão de pessoas, liderança, estabelecimento de metas e resultados que podem ser adotados pelos profissionais no exercício da atividade de representação comercial.         

"A data contribui para valorização da categoria, conferindo visibilidade aos seus profissionais e empresas, os quais detêm grande importância para a sociedade, sendo o motor propulsor da economia, distribuindo as riquezas por todos os rincões do país", destacou Poliana Andrade, Coordenadora Geral Executiva do Core-PE.

Representante comercial, garanta sua credencial e conheça o estande do Core-PE!

Mais informações e credenciamento na feira: https://feirasupermix.com.br/

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem