A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Senador Lasier Martins é recebido no Core-RS

Em visita ao Core-RS, o senador Lasier Martins (PODEMOS-RS) recebeu agradecimentos pelo seu protagonismo na votação do PLS 05/2015 e ouviu sobre novas demandas da categoria.
17/08/2022

Na manhã do dia 16 de agosto, o Core-RS recebeu a visita do senador Lasier Martins. Recepcionado pela Diretoria do Regional, o senador participou de uma reunião com conselheiros da Entidade e outros representantes comerciais.
Na oportunidade, o diretor-presidente do Core-RS, Roberto Salvo, agradeceu imensamente a dedicação e empenho do senador na resolução de demandas da categoria, dentre elas a aprovação do Projeto de Lei Complementar 05/2015: "Além de seu histórico de sempre nos receber no Senado de maneira muito atenciosa, ele trabalhou, intensamente, para que tivéssemos a aprovação do PLS 05/2015, que inclui o representante comercial no anexo III do Simples Nacional. O PLS muda o regime tributário no imposto e eleva o representante comercial para o Anexo lll do Simples, com alíquotas entre 6% e 17,4%. No Anexo V, hoje o profissional paga alíquota sobre a receita que variam de 15,5% a 30,5%, o que onera e prejudica em demasia uma categoria profissional, que é hoje o maior elo econômico entre a indústria e o comércio na geração de impostos, riquezas e renda", explicou Salvo.

Agora, aprovado no Senado, o Projeto de Lei foi enviado a Câmara Federal, onde recebeu o número 99/2022, e a categoria espera o apoio dos Deputados Federais.

Fonte: Core-RS

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem