“É mais uma luta nossa por valorização e reconhecimento de uma categoria tão vital para a economia do Ceará”, comemora o presidente do Conselho de Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Gomes Junior. Ele acrescenta que a atual gestão tem sido marcada por amplo diálogo com diversas esferas de debates, no sentido de ampliar o reconhecimento dos profissionais da representação comercial.
De acordo com o Presidente, o Projeto de autoria do deputado Sérgio Aguiar, propõe isenção para aquisição de automóveis e motocicletas de valor de até R$ 80 mil e R$ 25 mil, respectivamente, beneficiando profissionais que exerçam há pelo menos cinco anos a atividade de representação comercial. “Fica aqui nosso agradecimento aos parlamentares estaduais e nosso pedido de sensibilidade à governadora do Estado, com nosso pleito”, pontua.
Conforme a justificativa do autor do Projeto, a proposição altera uma Lei Estadual já existente, para que atenda a categoria de representantes comerciais. “Embora se tenham meios eficientes para o desenvolvimento de suas atividades profissionais, até hoje, é a moto ou o carro o principal instrumento que os representantes utilizam para o desempenho de suas funções", diz Sérgio Aguiar.
Fonte: Core-CE
<<< Voltar ao topo