A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Diretores do Core-MT participaram da FEMODA

Considerada a maior feira de calçados, confecções e acessórios do Centro-Oeste, a 10ª edição da Femoda/MT, realizada pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), em Cuiabá (MT), reuniu representantes dos segmentos que expuseram cerca de 400 marcas nacionais e internacionais.
03/08/2022

O diretor-presidente do Core-MT, João Carlos Gasparetto, participou do lançamento da 11ª FEMODA - Feira de Calçados, Acessórios e Confecções de Mato Grosso, na última quinta-feira (28), no Cenarium Rural.  O presidente e a nova diretoria tiveram a iniciativa de levar todos os colaboradores do Core para conhecer a FEMODA, no intuito de aproximar a entidade dos Representantes Comerciais.

O diretor-secretário e presidente do Sirecom-MT, Alan Cosine Soares, e o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep-MT), Otaniel Rodrigues, também, estiveram no evento, que é a maior feira de calçados e acessórios do Centro-Oeste, e apresentou a Coleção Primavera Verão, entre os dias 28 a 30 de julho.

“Nós parabenizamos os realizadores desta feira pelo excelente evento executado. Mais uma vez, foi um sucesso de adesão e de negócios.  Felicitamos, ainda, os funcionários do Core que aceitarem o nosso convite e participaram deste evento porque o que nós queremos é ampliar o entendimento mútuo entre representante e entidade”, pontuou o diretor-presidente do Core-MT, João Carlos Gasparetto.

Fonte: Core-MT

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem