A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Quem vê cara, não vê Core

E, aí? Você já está habilitado e pode dizer que é um RC legalizado? Ou vive sonhando em ser um Representante Comercial que movimenta as vendas da sua área, mas fica só deixando o tempo e as oportunidades passarem? Faça ou reative o seu registro e fique tranquilo para atuar na área.
24/06/2022

É sempre bom lembrar:

- Uma das principais funções dos Cores é fiscalizar o mercado para proteger a sociedade, punindo profissionais que tentam atuar como Representantes Comerciais ilegalmente, sem registro em dia.

- A indústria é vedada por lei de contratar Representantes Comerciais não registrados ou com registro vencido.

Fale com o Core do seu estado e habilite-se para trabalhar!

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem