A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Core-MG: Ciclo de Capacitação

Regional tem agenda de eventos presenciais e on-line
01/06/2022

O Core-MG está dando sequência, em 2022, à sua política de realização de cursos de capacitação e formação profissional para toda a categoria dos Representantes Comerciais de Minas Gerais. A direção da Entidade entende que esta é a melhor forma de garantir a constante atualização dos profissionais e de aprimorar constantemente a qualidade dos serviços prestados.

Neste ano, a capacitação conta com um sugestivo nome, que em si já justifica a relevância da atividade: “Não deixe seu cliente lembrar do seu concorrente”. Ela está sendo oferecida no formato híbrido, com encontros presenciais e online, ainda como estratégia de enfrentamento da pandemia, mas já caminhando para a normalidade.

Em 2022, estão sendo realizados três encontros presenciais e duas lives. O primeiro ocorreu na sede da entidade, em BH, em 13 de maio, e o segundo será em 26 de junho, em Varginha. O terceiro deverá ser realizado em Uberlândia, em 28 de agosto. Em ambos os municípios do interior, o Core-MG conta com delegacias instaladas em sedes próprias.

Por sua vez, as lives serão transmitidas para todos os interessados nos dias 23 de setembro e 25 de novembro. Confira a programação no quadro abaixo.

O curso é coordenado por Rafael Barone, do Grupo Monarca, e conta também com a participação do instrutor Mateus Marchezini, ambos com ampla experiência de mercado em suas áreas de atuação.

Anote na agenda os próximos eventos

  • 23 de junho - Presencial em Varginha
  • 26 de agosto - Presencial em Uberlândia
  • 23 de setembro - Online
  • 25 de novembro - Online

Conteúdo das capacitações em 2022

TEMA CENTRAL – NÃO DEIXE SEU CLIENTE LEMBRAR DO SEU CONCORRENTE

TÓPICO: ( I ) – SEJA LEMBRADO - O Conceito TOP OF MIND

· Estratégias para conseguir que seu cliente se lembre de você antes de pensar no seu concorrente.

TÓPICO: ( II ) – DOMÍNIO LOCAL

· A estratégia “WAR”: conquistando territórios. Como fazer sua marca ser a preferida dentro do seu trecho de atuação.

TÓPICO: ( III ) – PLANO DE AÇÃO – DEPOIS DA TEORIA, A PRÁTICA

· Orientação de turma para criação de um plano de ação, com metas possíveis e ajustadas à realidade de cada participante e com um único objetivo: tornar-se Top of Mind.

Fonte: Core-MG

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem