A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Core-CE busca parceria com Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Fortaleza

Nesta terça-feira (26/04), os dirigentes do Core-CE cumpriram agenda na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Fortaleza. Na pauta, tratativas acerca de parcerias que possam fortalecer a cadeia que envolve o comércio.
27/04/2022

A reunião integra a mobilização que o Core-CE está realizando, com intercâmbio de ideias e iniciativas em instituições públicas e privadas. A expectativa é de que as ações possam ser postas em prática ainda neste ano de 2022.

"Nós estamos reforçando a atuação do Core e, também, buscando por parcerias que possam fortalecer o nosso trabalho", ressaltou o diretor-presidente do Regional, Francisco de Assis Philomeno Gomes Junior.

Na ocasião, o presidente da CDL, Assis Cavalcante, reconheceu o papel desempenhado pelos representantes ao tempo que já disponibilizou os canais de comunicação para que o Core possa esclarecer os direitos e deveres da categoria.

Participaram também da reunião: Francisco Barreto, vice-presidente do Core-CE, e Paulo Alberoni Pinto, diretor-tesoureiro do Core-CE.

Fonte: Core-CE

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem