A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Dirigentes do Core-CE entregam proposta de isenção ICMS na compra de veículos, ao deputado Sérgio Aguiar (PDT-CE)

Segundo o diretor-presidente do Core-CE, Philomeno Gomes Júnior, a busca por ações que possam fomentar a atividade dos representantes comerciais tem sido pauta prioritária deste ano de 2022.
11/04/2022

Os dirigentes do Core-CE entregaram, no dia 6 de abril, proposta para isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) na compra de veículos, ao presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Aguiar (PDT-CE). As tratativas aconteceram na sede do Conselho cearense. 

Segundo o diretor-presidente do Core-CE, Philomeno Gomes Júnior, a busca por ações que possam fomentar a atividade dos representantes comerciais tem sido pauta prioritária deste ano de 2022. “Estamos dialogando com outras instituições na busca de iniciativas que possam estimular nossa categoria”, disse.

Philomeno destacou que a proposta de isenção do imposto é uma demanda da categoria que, atualmente, reúne mais de 7 mil profissionais no Estado do Ceará. 

O parlamentar, na ocasião, reconheceu a importância do pleito: “Esse pleito do Core-CE é valiosíssimo para a categoria que tem veículos automotores como instrumento de trabalho. Vamos debater e buscar convencer os demais deputados e o Governo do Estado”, pontua Aguiar. 

Participaram, também, do encontro o presidente do Sirecom-CE, Luis José Souza;  com os diretores do Core-CE, Francisco de Assis Barreto (vice-presidente), Paulo Alberoni (diretor-tesoureiro), Raimundo Viana (diretor-secretário)  e o diretor e conselheiro do Core-CE, Francisco Filgueiras. 

Fonte: Core-CE

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos Confere Rio (21) 2533-5675/2533-8467 Rua Buenos Aires, nº 15 – 8º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP 20070-021 Confere Brasília (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco