A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Confere esclarece que o Sr. Luiz Paulo Dominguetti Pereira não é representante comercial.
01/07/2021

O Conselho Federal dos Representantes Comerciais, na qualidade de autarquia fiscalizadora do exercício profissional da atividade de representação comercial, por seu diretor-presidente, tomando conhecimento das reportagens do dia 29.06.2021, veiculadas nos sítios eletrônicos www.msnoticias.com.br e www.folha.uol.com.br, vem, a público, esclarecer que o Sr. Luiz Paulo Dominguetti Pereira, citado como representante da empresa Davatti Medical Supply, mencionada como fornecedora de vacinas, não se encontra registrado como representante comercial autônomo, em nenhum dos conselhos regionais vinculados ao Sistema Confere/Cores.

CONSELHO FEDERAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS
Manoel Affonso Mendes de Farias Mello
Diretor-Presidente


Também foram enviados ofícios ao Senador Omar José Abdel Aziz e ao Senador Fernando Bezerra de Souza Coelho.


Clique nos links abaixo e confira o conteúdo


Ofício ao Senador Fernando Bezerra de Souza Coelho.pdf


Ofício ao Senador Omar Jose Abdel Aziz.pdf

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem