Recentemente, uma grande parcela de brasileiros foi surpreendida com o vazamento de dados de identificação pessoal na internet. Diante do ocorrido, a segurança da informação foi um tema que ganhou destaque e chamou a atenção de empresas que lidam com dados de clientes diariamente.
Pensando nisso, o Confere selecionou quatro dicas para que os representantes comerciais possam garantir a segurança das informações de seus clientes. São elas:
1. Crie senhas fortes:
Pense em combinações fortes para as suas senhas e não compartilhe elas com ninguém.
2. Proteja as redes de WiFi:
Quando as redes sem fio não são devidamente protegidas, pessoas não autorizadas conseguem acessar o WiFi. Isso facilita a invasão do banco de dados e o roubo de informações dos seu clientes.
3. Realize backups regularmente:
Evitar a perda de dados é tão importante quanto protege-los de acessos indesejados. Realize backups constantemente e evite imprevistos.
4. Faça o gerenciamento de riscos:
Um gerenciamento de riscos é essencial para que você possa prever e minimizar as possibilidades de ataque aos dados dos seus clientes.
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