A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Conselho Regional estreia serviço de chat no portal

A partir da próxima segunda-feira, dia 18/05, o Core-SP abrirá mais um canal de comunicação com o representante comercial: o chat on-line.
18/05/2020

Trata-se de uma ferramenta que permitirá ao usuário receber orientações e respostas em tempo real. Ao final do atendimento será possível obter uma cópia da conversa.

Inicialmente, o chat on-line se destinará a assuntos do setor de atendimento e, para acessa-lo, basta clicar no canto direito inferior da página e enviar sua dúvida.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Fora desse intervalo, o representante comercial poderá buscar informações na página Atendimento on-line, ainda dentro do portal do Core-SP, ou clicando aqui para ter acesso à relação dos e-mails específicos dos setores do Conselho.

Este é o Core-SP: em constante evolução e cada vez mais perto para fazer o melhor por você, representante comercial.



Fonte: Core-SP

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem