A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Doze membros do Core-SC tomam posse para gestão 2020/2023

Hoje, dia 6 de fevereiro, tomou posse a nova Diretoria do Core-SC, eleita em pleito realizado no dia 18 de dezembro de 2019. A cerimônia realizada na seccional do Regional catarinense, em São José – Grande Florianópolis.
06/02/2020

Nova diretoria do Core-SC

João Pedro da Silva Rosa foi eleito diretor-presidente para a gestão 2020/2023. Ele era vice-presidente no mandato anterior e estava à frente do Core-SC desde o falecimento do então presidente, Flávio Flores Lopes, em dezembro de 2017.

“Assumi a presidência do Core-SC em um momento triste e difícil, mas contei com o apoio dos diretores e do corpo funcional para concluir o mandato do grande companheiro Flávio. Agora, estamos com novos projetos e também daremos continuidade a todas as ações que foram consolidadas com sucesso", destacou João Pedro.

O diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, prestigiou o evento: “Parabenizo os antigos e novos diretores do Core-SC. O Confere está sempre à disposição dos senhores, para que juntos possamos administrar Conselhos Profissionais de referência”.

João Pedro da Silva Rosa, eleito diretor-presidente do Core-SC, e Manoel Affonso Mendes, diretor-presidente do Confere
<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contato Telefone: (21) 2533-8130 E-mail: confere@confere.org.br Av. Graça Aranha, 416 / 4º andar, Rio de Janeiro / RJ, CEP 20030-001
Fale Conosco