A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Nova Diretoria do Core-MA é empossada

Ontem, dia 8 de janeiro, o diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, participou da cerimônia de formalização da posse dos novos conselheiros do Core-MA, na sede da Fecomércio-MA. A nova Diretoria foi eleita para o triênio 2020/2023, em pleito realizado no dia 13 de novembro de 2019.
09/01/2020

Parte da Diretoria e dos funcionários do Core-MA

Sidney Fernandes Gutierrez, diretor-presidente do Core-SP; José Pereira Filho, diretor-presidente do Core-MT; Manoel Affonso Mendes, diretor-presidente do Confere; e Archimedes Cavalcanti Júnior, diretor-presidente do Core-PE

O diretor-presidente do Confere abriu a solenidade saudando os presentes e parabenizando a nova Diretoria pela eleição. Relembrou desafios importantes que o Core-MA enfrentou e ratificou sua certeza de que a nova Diretoria conduzirá bem o Conselho.

Alexandre Ferreira Lopes foi eleito para o cargo de diretor-presidente do Core-MA e firmou compromisso de continuar lutando pelo reconhecimento e fortalecimento da categoria dos representantes comerciais do Estado do Maranhão.

“Agradeço aos colegas de profissão pela eleição; à Diretoria que dividirá as responsabilidades inerentes à gestão, que continuará sendo cuidadosa com as finanças, responsável e transparente, fiel aos interesses dos representantes comerciais; ao Sistema Confere/Cores pela assistência prestada e à minha família pelo apoio incondicional”, discursou Alexandre Ferreira Lopes.

Na ocasião, o novo presidente do Core-MA foi homenageado pelo diretor-presidente do Core-PE, Archimedes Cavalcanti Júnior, com o Troféu “O Mascate”, honraria criada pelo Regional pernambucano, concedida a pessoas que contribuem para a valorização da Representação Comercial.

Alexandre Ferreira Lopes é representante comercial há 35 anos e já foi presidente do Core-MA em dois mandatos.

Participaram, também, do evento o diretor-presidente do Core-MT, José Pereira Filho, e o diretor-presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez.

Mais informações e fotos na próxima edição da Revista do Confere.

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem