A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

CNC se posiciona contra o PL nº 5.761/2019

A Confederação Nacional do Comércio de bens, Serviços e Turismo (CNC), em apoio ao Sistema Confere/Cores e à categoria dos representantes comerciais, emitiu Nota Técnica se posicionando contra o PL nº 5.761/2019.
20/12/2019

Sistema Confere/Cores e CNC trabalharão em conjunto pela rejeição do PL nº 5.761/2019


Representantes do Sistema Confere/Cores, dirigentes de diversas Federações do Comércio e assessores parlamentares da CNC foram recebidos na Câmara Federal, no gabinete do deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), no dia 12 de dezembro, onde apresentaram nota técnica da CNC pela rejeição do referido projeto por dispor sobre matéria já disciplinada pela Lei nº 4.886/65, que regulamentou a atividade de Representação Comercial e garantiu os diretos da categoria.

Leia na íntegra o documento.

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contato Telefone: (21) 2533-8130 E-mail: confere@confere.org.br Av. Graça Aranha, 416 / 4º andar, Rio de Janeiro / RJ, CEP 20030-001
Fale Conosco