A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Sistema Confere/Cores busca, em Brasília, a manutenção dos direitos dos representantes comerciais

A equipe do Escritório de Relações Institucionais do Confere, orientada pelo diretor-presidente do Confere, Manoel Affonso Mendes, juntamente com delegados do Conselho Federal, dirigentes dos Cores Rio Grande do Sul, São Paulo e Pernambuco, participou de reuniões, ontem, dia 11 de dezembro, com parlamentares na Câmara dos Deputados.
11/12/2019

O deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), relator do PL nº 5761/2019, após ouvir as demandas do Sistema Confere/Cores, declarou que solicitará nova Audiência Pública antes de prosseguir com o andamento do referido PL, e disponibilizou seu assessor Warlen Miiller para uma reunião em seu gabinete com os representantes do Sistema Confere/Cores.

Na oportunidade, foram expostos os prejuízos irreparavéis que o Projeto de Lei causará aos representantes comerciais e à sociedade, e tivemos a sensata resposta de que o mesmo não tramitará sem que seja ouvida a categoria. O Core-SP disponibilizou a sua sede para, no início de 2020, realizar reunião com o deputado Kim, objetivando analisar as questões que envolvem o representante comercial e o danoso Projeto de Lei nº 5761/2019.

Também merece destaque a ação da deputada Professora Marcivania (PC do B-AP), presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, que proporcionou o primeiro contato dos representantes do Confere e do Core-RS com o relator PL nº 5761/2019 e, da mesma forma, os deputados Vicentinho (PT-DF), Luiz Carlos Motta (PL-SP), Capitão Augusto (PL-SP), Orlando Silva (PC do B-SP), Samia Bonfim (PSOL-SP) e Capitão Derrite (PP-SP), que colocaram suas assessorias atentas aos pleitos do Sistema Confere/Cores e declararam apoio à categoria.

Warlen Miiller, assessor do deputado Kim Kataguiri; Paulo Porto, chefe da Procuradoria do Core-SP; Sidney Fernandes Gutierrez, diretor-presidente do Core-SP; e Paulo Lustosa, assessor da Presidência do Confere



Posteriormente, Paulo Lustosa, assessor da Presidência do Confere; o diretor-presidente do Core-RS, Roberto Salvo; e o diretor-presidente do Core-PE, Archimedes Cavalcanti Júnior, estiveram reunidos com os deputados Sanderson (PLS-RS), e Elvino Bohn Gass (PT-RS), que declararam apoio incondicional à categoria.

O assessor da Presidência do Confere, Paulo Lustosa, fazendo exposição do pleito da categoria ao deputado Sanderson, acompanhado do diretor-presidente do Core-RS, Roberto Salvo; do procurador do Core-RS Cristian Feoli; e do diretor-presidente do Core-PE, Archimedes Cavalcanti Júnior


Roberto Salvo, diretor-presidente do Core-RS; Paulo Lustosa, assessor da Presidência do Confere;o deputado Elvino Bohn Gass; e Cristian Feoli, procurador do Core-RS
<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem