O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe (Core-SE) realizará, no dia 28 de agosto, a palestra "Reforma Tributária nas Empresas de Serviços", voltada aos representantes comerciais e demais profissionais interessados em compreender os impactos das mudanças no sistema tributário para o setor de serviços.
O encontro será conduzido pelo Dr. Gustavo Andrade, advogado empresarial e especialista em Direito Tributário, que abordará os principais reflexos da Reforma Tributária sobre a atividade de representação comercial, além de apresentar oportunidades, desafios e estratégias para que empresas e profissionais se preparem para o novo cenário tributário.
A programação terá início com coffee-break, das 9h às 10h30, seguido da palestra, das 10h30 às 12h, no Espaço Conviva, localizado na Rua Riachuelo, nº 1.200, bairro São José, em Aracaju (SE).
Promovido pelo Core-SE, o evento conta com a realização em parceria com o Andrade Santos Advocacia Empresarial e o apoio do Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado de Sergipe (Sirecom-SE) e da Fecomércio-SE.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser confirmadas pelo e-mail corese@core-se.org.br, informando nome completo e número de WhatsApp.
Evento: Palestra "Reforma Tributária nas Empresas de Serviços (Representação Comercial)"
Data: 28 de agosto de 2026
Horário: Coffee-break das 9h às 10h30 | Palestra das 10h30 às 12h
Local: Espaço Conviva – Rua Riachuelo, nº 1.200, Bairro São José, Aracaju/SE
Inscrições: corese@core-se.org.br