A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Presidente do Confere participa de reuniões no Core-CE

O diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, esteve em Fortaleza nesta quarta-feira (06), onde participou de uma série de reuniões com as equipes do Regional no Ceará (Core-CE).
08/11/2024

A visita teve como objetivo ouvir as demandas locais, alinhar estratégias e buscar sugestões para aprimorar o funcionamento e os serviços prestados à categoria dos representantes comerciais no Estado.

Durante o encontro, o presidente Archimedes reuniu-se com os departamentos estratégicos do Core-CE, como financeiro, arrecadação, procuradoria e tecnologia da informação, abordando questões específicas relacionadas a cada área.


Além de se aprofundar nas necessidades e desafios dos setores, as reuniões foram importantes para um diagnóstico das oportunidades do Regional e propiciaram o estreitamente do relacionamento entre o Confere e os colaboradores do Core-CE. "Minha visita ao Ceará foi extremamente produtiva. As reuniões foram uma oportunidade valiosa para compreender de perto as particularidades do estado e buscar soluções que atendam às demandas locais. Estamos trabalhando de forma integrada para garantir o crescimento e a valorização da profissão", destacou o presidente.

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem