Em seu discurso de posse, o presidente do Core-PB, Marconi Barros de Santos, que foi reeleito ao cargo, agradeceu a oportunidade, falou sobre o orgulho e a responsabilidade de continuar à frente do Regional, e destacou que está disponível para escutar as necessidades da categoria. “Nossa gestão será pautada pelo diálogo, pela transparência e pela inovação. Estamos abertos a atender às demandas da categoria e absorver sugestões e críticas construtivas, enfatizou, Marconi.
O diretor-presidente também firmou compromisso de contribuir para o aprimoramento profissional dos representantes comerciais. “Diante das mudanças econômicas e a evolução tecnológica que impacta diretamente no mercado da Representação Comercial, assumimos a responsabilidade de preparar os profissionais para que possam se adaptar e prosperar nesse cenário dinâmico, fornecendo ferramentas para que cada um possa se sobressair e alcançar o sucesso”, afirmou.
O diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, aproveitou a ocasião para destacar o amadurecimento da administração do Core-PB, que evoluiu em vários indicadores, principalmente na gestão e no atendimento ao representante comercial paraibano. “O Core-PB apresentou um crescimento notável e uma gestão financeira otimizada ao longo do último ano, evidenciado pelo expressivo aumento de mais de 45% na receita arrecadada em comparação ao mesmo período anterior e pela superação do orçamento inicialmente previsto, ultrapassado em mais de 15%. A expansão no quadro de pessoal em 50% ao longo de dois anos reflete o fortalecimento da equipe para atender à crescente demanda e ofertar um atendimento de excelência aos representantes comerciais paraibanos”, frisou.
A disponibilidade financeira do Core-PB também registrou um avanço significativo, crescendo acima dos 42%, demonstrando uma sólida capacidade de reserva. “Com aquisições patrimoniais estratégicas e superávits nas áreas financeira, patrimonial e orçamentária, o Regional se destaca pelo aprimoramento contínuo em suas operações e pela robustez de sua gestão financeira”, concluiu.
A cerimônia contou, ainda, com a presença de Herval Dórea da Silva, diretor-presidente do Core-BA; João Pedro da Silva Rosa, diretor-secretário do Confere; Paulo César Nauiack, presidente do Core-PR; Davi Aparecido Silva Pereira, presidente do Core-TO; Jairo Jorge Duarte de Rezende, diretor-presidente do Core-MS; Hely Ricardo de Lima, diretor-tesoureiro do Confere; Izaac Pereira Inácio, procurador-geral do Confere; João Carlos Gasparetto, diretor-presidente do Core-MT; entre outros.
Confira a relação dos membros eleitos:
DIRETORIA-EXECUTIVA
Diretor-Presidente: Marconi Barros dos Santos
Diretor-Secretário: Marcos Antonio de Oliveira Silva
Diretor-Tesoureiro: Carlos Eduardo Souto da Silva
CONSELHEIROS COMPONENTES DA COMISSÃO FISCAL
MEMBROS EFETIVOS
CONSELHEIROS DIRETORES SUPLENTES
1º Diretor Suplente: Luiz Carlos Barreto de Queiroz
2º Diretor Suplente: Newton Roberto Soares Batista
3º Diretor Suplente: Dinalvo Ubiratan de Souza Barbosa
DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONFERE
EFETIVOS:
Marconi Barros dos Santos
Marcos Antonio de Oliveira Silva
SUPLENTES:
Carlos Eduardo Souto da Silva
Joseildo Isidro dos Santos
<<< Voltar ao topo