Hoje (24/10), na sede do Confere, a Diretoria Executiva e os colaboradores reuniram-se para analisar o Plano de Ação para 2025. A reunião teve como objetivo discutir as prioridades e metas estabelecidas para o próximo exercício.
A execução dos projetos e atividades apresentados no plano, com ênfase na fiscalização, comunicação, e modernização tecnológica, foi minuciosamente analisada, a fim de garantir a transparência e eficiência no uso dos recursos disponíveis.
Durante a análise, foram destacados os projetos relacionados ao fortalecimento do ambiente regulatório da profissão de Representante Comercial e à expansão da estrutura física e tecnológica em Brasília. A Diretoria Executiva reiterou seu compromisso com a inovação e a gestão transparente, visando cumprir as atribuições institucionais do Confere e assegurar o contínuo desenvolvimento da categoria.
O encontro também serviu para alinhar as ações estratégicas e financeiras, garantindo que os recursos alocados sejam utilizados de forma eficiente, de acordo com as demandas dos Conselhos Regionais e o aprimoramento dos processos internos.
"O Plano de Ação para 2025 reflete nosso compromisso com a eficiência e inovação. Nosso objetivo é garantir que os recursos sejam aplicados de forma a fortalecer o exercício da Representação Comercial e a oferecer mais suporte aos Conselhos Regionais," afirmou o presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior.
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