Os membros efetivos da Comissão Fiscal do Confere, sob a presidência do conselheiro Alexandre Ferreira Lopes, com os membros efetivos José Antônio de Araújo e Francisco Sales de Souza estiveram reunidos nos dias 11 e 12 de março na sede do Conselho, em Brasília, para analisar a Prestação de Contas Anual.
Além dos membros da Comissão, estiveram presentes, prestando assessoria técnica: Fábio da Silva Gargano, gerente adjunto de Auditoria, Vilmar Medeiros e Thadeu Gonzaga, assessores especiais.
Após análise criteriosa da documentação referente ao processo de prestação de contas anual, os membros da Comissão Fiscal deliberaram por unanimidade pela aprovação sem ressalvas, emitindo assim um parecer conclusivo.
<<< Voltar ao topo