A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Confere participa da 95ª Reunião Plenária do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas

Reunião delibera pautas de interesse das profissões regulamentadas
30/05/2023

O Confere participou hoje, 30 de maio, da 95ª Reunião Plenária do Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas, realizada na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília.

Na ocasião, Hely Ricardo de Lima, 1º diretor-suplente do Confere, representou a presidência da Entidade.

A pauta da reunião mensal tratou de diversos assuntos ligados aos processos de gestão, governança e projetos de lei que afetam as profissões regulamentadas.

Na foto, Hely Ricardo de Lima, 1º diretor-suplente do Confere; o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e coordenador do Fórum, Aécio Dantas; a presidente do Conselho Federal de Biologia, Maria Eduarda Larrazábal, coordenadora-adjunta do Fórum; e a diretora-secretária do Conselho Federal de Nutrição, Manuela Dolinsky, secretária adjunta do Fórum.
<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem