A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Core-ES orientará representantes comerciais em Encontro de Inverno de Lojistas de Material de Construção

Participe!
24/05/2023

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Espírito Santo (Core-ES) participará pela primeira vez do Encontro de Inverno de Lojistas de Material de Construção do Espírito Santo, promovido pela Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Espírito Santo (Acomac–ES), que acontecerá entre os dias 16 e 18 de junho, em Domingos Martins, região serrana do estado.

O evento reunirá empresários do ramo de material de construção e da indústria, representantes comerciais e prestadores de serviços e contará com a presença do vice-governador do Espírito Santo, Ricardo Ferraço.

O objetivo da participação do Core-ES no encontro é realizar ações educativas e preventivas, orientando tanto os representantes comerciais sobre a importância do registro, que é obrigatório para exercer a profissão, quanto os empresários sobre a seriedade de contratarem profissionais regularmente habilitados.

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem