Philomeno Gomes Júnior foi reeleito para a presidência do Regional cearense. A nova Diretoria conta, em seu quadro renovado, com a presença da Diretora-Secretária Débora Duarte.
Os conselheiros eleitos reiteraram o compromisso com a missão de fomentar e fortalecer a representação comercial no Ceará. Na ocasião, foram saudados pela Diretoria Executiva do Confere e dirigentes dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Piauí, Paraíba, Tocantins e Pará.
O presidente do Conselho Federal, Archimedes Cavalcanti Júnior, destacou a importância do trabalho focado nos avanços da categoria para contribuir para uma sociedade mais próspera e com mais oportunidades. “Temos visto no Ceará um Conselho pujante que tem encampado importantes iniciativas para a representação comercial”, disse.
O presidente reconduzido ao cargo, Philomeno Gomes, fez um breve relato dos avanços e desafios de sua gestão que se encerra. Ele ressaltou a credibilidade que o Core possui perante à sociedade, principalmente, por conta de uma estrutura com capilaridade e um time de colaboradores qualificado para levar soluções aos representantes. “Celebramos o início de um novo ciclo, com a convicção de que o Core se coloca na história como uma das mais importantes instituições na cadeia da economia, e, tenho certeza, que assim seguirá nos próximos 50 anos”, disse.
Os conselheiros, na ocasião, receberam o “Diploma de Conselheiro” outorgado a cada profissional. No próximo dia 27, deverá ser realizada a 1ª reunião plenária com a nova composição do Conselho.
Fonte: Core-CE
<<< Voltar ao topo