A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Nova Diretoria assumirá o Core-AM no dia 4 de março

Transição democrática e acolhedora marcam a cerimônia de posse
02/03/2023

Em reunião, realizada no dia 2 de março, tomou posse, com efeitos a partir do dia 4 de março, a nova Diretoria do Core-AM, eleita em pleito realizado no dia 18 de janeiro, na sede do Regional.

“Agradeço aos meus pares por aceitarem esse desafio. Daremos o nosso melhor. Tenham certeza de que estamos empenhados para realizar uma gestão eficiente, ética e transparente”, discursou o novo presidente Gilvan Farias Lima.

O diretor-secretário do Confere, João Pedro da Silva Rosa, acredita que o Conselho amazonense dará um salto na qualidade da gestão: “É um grupo novo, formado por representantes comerciais, o que traz renovação para o Conselho. Temos confiança de que essa Diretoria fará uma brilhante gestão”.

Para o diretor-presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, é chegada a hora de colocar os estados de Amazonas e Roraima em destaque: “O Confere tem o compromisso de, juntamente com esta nova Diretora, recolocar o Core-AM, tornando-o um conselho relevante para a categoria dos representantes comerciais. Agradeço, imensamente, a ampla colaboração dada pelo presidente Doracy em seu período como gestor e neste período de transição”.

Em seu discurso de despedida, o presidente do Core-AM, José Doracy Cavalcante Melo, apresentou cada funcionário e os agradeceu pela dedicação do Regional: “Agradeço aos nossos diligentes funcionários e peço que eles tenham a mesma dedicação à nova Diretoria. Ao Confere, minha eterna gratidão ao apoio que sempre nos foi prestado. À nova Diretoria, meus sinceros votos de felicidades nesta gestão. E, se precisarem, contem com o meu apoio ao Core-AM”.

O presidente eleito, Gilvan Faria Lima, retribuiu com agradecimentos ao legado de Doracy: “Não esqueceremos o que o senhor fez pelo Core-AM. O seu nome será sempre lembrado”.

Diretoria Executiva

Gilvan Farias Lima, diretor-presidente;

Filipe Xavier Moraes de Almeida, diretor-secretário;

Marcus Cézar Muniz da Luz, diretor-tesoureiro;

Comissão Fiscal

Stenio Lima da Silva

Glettson da Palma de Paula

Osair Silva de Souza

Diretores Suplentes

Edmilson do Nascimento Vasconcelos

João Luis Silva Braga

Fernando Bezerra da Cunha

Delegados do Confere

Efetivos: Gilvan Farias Lima e Filipe Xavier Moraes de Almeida

Suplentes: Stenio Lima da Silva e Edmilson do Nascimento Vasconcelos

 

1/5
2/5
3/5
4/5
5/5

<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem