A+
A
A-
Home >>> Fique por Dentro >>> Destaques
Destaques

Sessão Solene homenageia representantes comerciais na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará

No Estado, o Dia Estadual do Representante Comercial é comemorado em 8 de fevereiro, data da fundação do Regional cearense.
10/02/2023

Uma sessão solene, realizada nesta sexta-feira (10), na Assembleia Legislativa, homenageou os representantes comerciais registrados no Conselho Regional de Representantes Comerciais do Estado do Ceará, por ocasião do Dia Estadual do Representante Comercial, celebrado no último dia 8. 

“No Ceará, comemoramos a data em 8 de fevereiro, por ser também o dia de fundação do Conselho da categoria, que tanto contribui para o nosso Estado” destacou o deputado autor do Projeto de Lei, Sérgio Aguiar. Ele lembrou também que essa é uma das profissões mais antigas do mundo e ressaltou o papel do representante comercial para o desenvolvimento do Estado.

Já o diretor-presidente do Core, Francisco Philomeno Júnior, disse se sentir representado por todos os homenageados e pelo fortalecimento e renovação da categoria. “Tivemos um percurso de evolução contínua e seguimos trabalhando diariamente para fortalecer não só o comércio, mas colaborar com o desenvolvimento de todo o País “, declarou.

Durante a solenidade, foram homenageados com a entrega de Certificados: Benedito Paracampos Júnior, Fernando Robson Timbó Silveira, Danilo Farias, Nertan de Melo Ribeiro, José do Egito Frota Lopes Filho e Orlando Pontes Magalhães. Na oportunidade, o deputado Sérgio Aguiar foi homenageado com a medalha Mercúrio, concedida pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Ceará (Core-CE), aos que contribuem com a categoria.

Estiveram presentes no evento ainda a diretora geral da Assembleia Legislativa, Sávia Magalhães; o diretor administrativo do Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom), Lacimar Ferreira Ventura; o vice-presidente do Core-CE e presidente da Federação das Associações do Comércio, Indústria e Serviços Agropecuários do Ceará (Facic), Francisco de Assis Barreto de Sousa; e o diretor da Confederação Nacional do Comércio, Maurício Filizola.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Core-CE, com informações da ALCE

 
<<< Voltar ao topo
X Você poderá receber informações sobre as novidades, ações e eventos do Sistema Confere/Cores. Sim, aceito receber informações do Confere por e-mail e celular. Você pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento. Suas informações serão armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados do Confere e serão tratadas de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP).
Informações Dúvidas Frequentes Entre Cores Acesso Restrito Webmail Acesse nossas redes sociais
Newsletter
Inscreva-se para receber nossos informativos
Contatos (21) 2533-5675/2533-8467 / (61) 3225-3663 SBS, Qd 02, Bloco Q, Edifício João Carlos Saad - 14º andar, salas 1401 a 1406, Brasília - DF, CEP 70070-120 E-mail: confere@confere.org.br
Fale Conosco / Ouvidoria

Envie sua mensagem