Em seu discurso, o presidente do Confere, Archimedes Cavalcanti Júnior, destacou a importância da categoria empresarial dos representantes comerciais para o Estado de Sergipe, valorizando sua atuação nas atividades econômicas, como elos entre a indústria e o comércio, cuja atuação nos últimos anos foi desafiadora e vitoriosa, diante do cenário da pandemia.
“Os representantes comerciais foram um grande exército que batalhou com seu trabalho durante a pandemia, para não deixar que as famílias ficassem sem seu alimento nas suas casas. Foram muitas dificuldades, mas trabalhamos para poder manter o Brasil em movimento, de forma heroica, arriscando nossas vidas para evitar o desabastecimento”, comentou Archimedes Cavalcanti Júnior.
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe, Marcos Andrade, valorizou a categoria empresarial dos representantes comerciais, lembrando que o Core-SE tem uma Diretoria que se renova e possui atuação vitoriosa para a categoria, enaltecendo o trabalho de Emerson Natal como presidente do Regional.
“Os representantes comerciais são os responsáveis por fortalecer a cadeia de abastecimento em Sergipe e no Brasil. São pessoas que lutam diariamente para poder levar o melhor produto para as lojas, garantindo que todos tenhamos bens de consumo de qualidade para nossas famílias. Aqui na Fecomércio, trabalhamos todos com simplicidade, humildade, proatividade e amor pela causa. Damos sempre o nosso melhor para tratar com respeito aos empresários, a confiança que nos dão, em poder representá-los, trabalhando com honestidade. Os representantes comerciais reconhecem o trabalho de Emerson Natal na presidência do Core-SE, um homem que promove a harmonia administrativa com eficiência entre os pares empresários, valorizando os representantes comerciais. Afinal, sem o representante, o comércio a indústria não se movimentam, o que mostra seu importante papel na sociedade e economia”, disse Marcos Andrade.
O presidente reempossado do Core-SE, Emerson Natal, agradeceu ao apoio recebido pelo presidente do Confere, bem como do presidente da Fecomércio, por todo o trabalho desenvolvido em parceria entre o Conselho, a Fecomércio, o Conselho Federal e o Sindicato dos Representantes Comerciais, que compõe a base associada da Federação do Comércio.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de servir à minha categoria e por tudo que Ele faz por nós. Agradeço a Marcos Andrade pelo apoio que a Fecomércio dá ao Core-SE e aos representantes comerciais, através do Sirecom e, também, ao presidente Archimedes pela confiança em meu trabalho. Agradeço aos conselheiros de Sergipe e à categoria dos representantes comerciais do meu estado. Faremos uma administração voltada para a evolução da profissão, focando em ampliar nossa atuação vitoriosa, em favor dos representantes comerciais sergipanos”, disse Natal.
Diretoria Eleita
DIRETORIA-EXECUTIVA DIRETOR-PRESIDENTE: EMERSON NATAL DE ALMEIDA SOUSA DIRETOR-SECRETÁRIO: PETRUCIO DA SILVA DIRETOR-TESOUREIRO: RENATO ALVES DA SILVA CONSELHEIROS DIRETORES SUPLENTES 1º DIRETOR SUPLENTE: SERGIO MURILO CARVALHO MATOS 2º DIRETOR SUPLENTE: FRANCISCO LUIZ QUINTINO DE MOURA 3º DIRETOR SUPLENTE: PEDRO ROCHA AMARANTE CONSELHEIROS COMPONENTES DA COMISSÃO FISCAL MEMBROS EFETIVOS: KATIA SANTANA CRUZ, LUIZ ALVES DOS SANTOS E ANTÔNIO ALBERTO MAIA DOS SANTOS. DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONFERE EFETIVOS: EMERSON NATAL DE ALMEIDA SOUSA E PETRUCIO DA SILVA SUPLENTES: SÉRGIO MURILO CARVALHO MATOS E RENATO ALVES DA SILVAFonte: Fecomércio-SE
<<< Voltar ao topo