Quem somos. Lei nº 4.886 Jurisprudência Publicações do CONFERE Eventos


Presidente do CONFERE foi reeleito para o triênio de 2010-2013

Manoel Affonso Mendes de Farias Mello
Presidente do CONFERE

No dia 29 de março, em sessão presidida pelo presidente do Core-GO, Antônio Lopes Trindade, foi realizada eleição e posse da nova Diretoria do Confere, para o triênio 2010/2013. Manoel Affonso Mendes de Farias Mello foi reeleito para o cargo de diretor-presidente, Rodolfo Tavares para o cargo de diretor-tesoureiro e eleito Celso Americano do Brasil para diretor-suplente.

Assinatura da ata de posse da nova diretoria do CONFERE


Delegados do Sistema Confere/Cores prestigiaram a Plenária


Foi aprovado pela unanimidade do Plenário do Confere o Relatório de Gestão referente ao exercício de 2009, através do qual o presidente Manoel Affonso Mendes apresentou os resultados obtidos com o cumprimento das metas estabelecidas no Programa de Trabalho aprovado pelo Colegiado do Confere na Reunião Plenária realizada em 2009. 

Também foi aprovado pela unanimidade do Plenário do Confere o Programa de Trabalho para o exercício de 2010, no qual a diretoria do Conselho Federal expõe os projetos que pretende implementar.

No dia 1º de abril o Confere teve a honra de homenagear alguns dos parlamentares que atuaram em favor da categoria profissional dos Representantes Comerciais e do Sistema Confere/Cores.

Joaquim da Silva Maia Junior, delegado do Core-CE, representando os representantes comerciais do Ceará e o Sistema Confere/Cores entrega placa de homenagem ao Senador Inácio Arruda.

O senador Inácio Arruda (PC do B – CE), o deputado Paulo Lustosa e o deputado Paulo Henrique Lustosa da Costa (PMDB-CE) compareceram na Reunião Plenária e receberam do Confere justa homenagem em agradecimento à valorosa colaboração em prol dos Representantes Comerciais e do Sistema Confere/Cores.

 

Em nome dos representantes comerciais mineiros e do Sistema Confere/Cores, Maurício Ludgero, presidente do Core-MG entrega placa ao deputado Paulo Henrique Lustosa (PMDB-CE), autor do Projeto de Lei 1756/07, que fixa o valor-limite das anuidades e taxas pagas pelos representantes comerciais (pessoas físicas e jurídicas) aos Conselhos Regionais dos Representantes Comerciais.

 


Deputado Paulo Lustosa recebe placa de homenagem de Arlindo Liberatti, presidente do CORE-SP, representando a categoria dos representantes comerciais do seu estado e o Sistema Confere/Cores.

 

Mais informações serão publicadas na revista do Confere.